Que tal fazer um curso grátis na área administrativa e atendimento ao cliente?
Neste curso você vai aprender sobre:
Administração e Aprendizagem profissional
• Introdução, Administração; Estrutura e Política de Recursos Humanos.
Administração e Aprendizagem profissional
• Introdução, Administração; Estrutura e Política de Recursos Humanos.
Atendimento ao cliente
• Conceito, tipos de clientes e os princípios fundamentais para um bom atendimento . Etiqueta empresarial e ética profissional 6. Atendimento telefônicos ativos e receptivos, vendas e cobranças .
Atendimento ao cliente
• Conceito, tipos de clientes e os princípios fundamentais para um bom atendimento . Etiqueta empresarial e ética profissional 6. Atendimento telefônicos ativos e receptivos, vendas e cobranças .
Mundo do trabalho
• As mudanças do cenário produtivo, profissional multitarefas e gestão de tempo.
Mundo do trabalho
• As mudanças do cenário produtivo, profissional multitarefas e gestão de tempo.
Cidadania e Direitos Humanos
• Conceito de Cidadania, Direitos Humanos e Mundo do Trabalho; Protagonismo, Ética Profissional, Relacionamento Interpessoal no Trabalho.
Cidadania e Direitos Humanos
• Conceito de Cidadania, Direitos Humanos e Mundo do Trabalho; Protagonismo, Ética Profissional, Relacionamento Interpessoal no Trabalho.
Tecnologia da Informação e Comunicação
• Pacote Office, Outlook e Drive.
Tecnologia da Informação e Comunicação
• Pacote Office, Outlook e Drive.
Comunicação Corporativa
• Comunicação oral e escrita, Leitura, interpretação e produção textual e Uso da comunicação no mercado de trabalho e marketing pessoal.
Comunicação Corporativa
• Comunicação oral e escrita, Leitura, interpretação e produção textual e Uso da comunicação no mercado de trabalho e marketing pessoal.
Público
Público
• Jovens de 16 a 22 anos, cursando ou concluído o ensino médio em escolas da rede pública
• Residentes na cidade de São Paulo, Cotia, São Bernardo do Campo e Guarulhos.
Benefícios
Benefícios
• Curso totalmente gratuito
• Vale Alimentação + Vale Transporte + Kit pedagógico + Camiseta Personalizada do Programa + Plano Odontológico
Duração
Duração
120 horas de desenvolvimento nas áreas administrativas e atendimento ao cliente.
Modalidade do curso
Modalidade do curso
• Curso no formato híbrido - 3 dias presenciais;
• Inscrições até: 21/10/2022
Sobre o Programa
Sobre o Programa
É uma iniciativa do Grupo SIMPAR – holding que controla sete empresas, incluindo a MOVIDA, desenvolvido em parceria com o Instituto Ser+ para oportunizar formação de qualidade e ampliar as chances de geração de renda para jovens que vivem em casas de acolhimento e em situação de vulnerabilidade social.
O objetivo do projeto é desenvolver habilidades e competências para fomentar o acesso ao mercado de trabalho por meio de uma metodologia que trabalha de forma transdisciplinar o autoconhecimento, a autoestima e a descoberta do talento, além de explorar a capacidade do jovem para atividades profissionais no varejo e atendimento ao cliente.
O Instituto Ser +
ONG que tem como missão promover o desenvolvimento pessoal, cidadão e profissional do jovem em vulnerabilidade social, para que ele possa atuar como protagonista de sua própria vida.
Além disso, para continuar nossa trajetória de impacto social, temos como visão ser referência na inclusão social da juventude com menos oportunidades, por meio de uma tecnologia social própria, pautada no autoconhecimento e autoestima, propiciando a descoberta de seus talentos.
Movida
Desde 2006 no mercado, a Movida Aluguel de Carros conta com a frota mais nova do Brasil e dispõe de lojas nas principais cidades e aeroportos do país. A empresa faz parte do Grupo SIMPAR e integra a Movida Participações, criada em 2015 para administrar as operações de Aluguel de Carros, Venda de Seminovos e de Gestão de Terceirização de Frotas de veículos leves.
Inscreva-se agora
no Você Quer? Você Pode!
Preencha com seus dados ao lado e você será direcionado a página de inscrição.
E não esqueça: as inscrições vão até 21/10/2022.
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